segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Camisola Preta Com Bojo - BRINDE: Garder




Esta camisola é linda, ela tem o bojo todo encoberto com rendas, um detalhe com fitinha de cetim nas alças e uma leve abertura nas laterais (também com lacinhos). Ela é de um tecido transparente e delicado, (meninas eu preciso aprender mais de tecidos para saber descrever com nomes) mas creio ser um crepe chiffon... ela é mais rodadinha na barra, acrescenta um arzinho "menina" romantica ao sensual.
VENDIDA.

Um comentário:

Stef disse...

Olá amada,venho através deste te convidar para conhecer meu blog e conferir as novidades que trago.

Meu Link: http://bazardagente.blogspot.com/

Estou te seguindo ! Me segue também ?! :)

Postar um comentário

Moçada... não esqueçam de deixar o cep para cálculo e também seu e-mail para eu entrar em contato.

Tecnologia do Blogger.