quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Scarpin Hattan Nude - 36



Lindo scarpin Hattan. Numeração 36.



Se eu estou falando com garotas que gostam de comprar eu sei que vão me entender quando eu disser que... às vezes compro coisas porque amo... e nem sempre serve. Eu fiz meu pé entrar nele rsrsrsrs mas não consigo dar mais que dois passos de tão apertado que ficou. Nunca me dei bem com o modelo chinês de torturar meninas para que o pé não cresça. Mas se você nasceu com pé de cinderela 36 leve ele pra você, mas isso ainda não te garante um bom casamento na China (ainda bem que os mais bonitos estão na Italia).

O sapato tá novo! É seu por 50,00 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moçada... não esqueçam de deixar o cep para cálculo e também seu e-mail para eu entrar em contato.

Tecnologia do Blogger.