quarta-feira, 25 de abril de 2012

BOTA GUESS Never say Never - By Marciano




O-R-I-G-I-N-A-L
Eu trouxe essa linda dos Estados Unidos, está na caixa, linda, perfeita, maravilhosa.
Porque não quero? Porque comprei uma e na caixa estava outra. Ainda estou pensando em fazer este desapego...então se couber em algum pezinho interessado, ela é 8.5 nos Estados Unidos, corresponde ao nosso 37. Ela é Over The Knee com 70 centímetros, salto 11cm e leve em consideração a plataforma. Tem zíper la lateral, como mostra a foto e também no final do cano na parte de tras.Se quiserem parcelar, me escrevam que eu posto o botão de parcelamento seguro.
Vai para você por 530,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moçada... não esqueçam de deixar o cep para cálculo e também seu e-mail para eu entrar em contato.

Tecnologia do Blogger.