sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Vestido Lenço Com Maxi Colar - L.Lopes Importados

 
 


Gurias lindas!!! 
Vocês sabem que a moda pede estampas lenço e maxi colares!!! 
Vocês sabem que o nosso Brasil 40 graus pede peças leves para o verão!!!
E eu sei que vocês gostam de vestidos lindos assim como eu!!!!
Esta peça é esta combinação MARAVILHOSA.
É um vestido divino que é preso por um maxi colar. Tamanho único.
Ah... esqueci de dizer que é mullet! ( a-d-o-r-o )
Para outras estampas e modelo, acesse:
Já disse que é de uma amiga que só trabalha com produtos de alta qualidade. Cuidado que você vicia nas peças dela. São lindas!
R$ 169,00

2 comentários:

Regina Buarque disse...

Olá, ainda tem desse vestido? Tenho interesse.
Aguardo contato
Bjs e obrigada!
Regina
fimdefeiraa.blogspot.com.br
queen_light72@hotmail.com

belipoupee disse...

Rê, sorry... ele já tinho ido e eu não tinha atualizado.
Te respondi por e-mail.

Postar um comentário

Moçada... não esqueçam de deixar o cep para cálculo e também seu e-mail para eu entrar em contato.

Tecnologia do Blogger.