sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Selinho for you!

Eu ganhei um mimo da Má do blog Coisa Nossa! Este post é para agradecer o selinho e cumprir as duas regrinhas básicas: contar 7 coisas sobre mim e presentear 10 blogs amigos. Bora lá:

Sete segredos de Estado sur moi:

1- Nasci pra dormir de dia e ficar acordada a noite toda.
2- Quando criança sonhava em ser estilista (não, não sou).
3-Sou geminiana, falo pelos cotovelos, amo falar, adorooooo.
4-Gosto muito de animais, amo cachorro, queria ter um panda e um tigre de bengala.
5- Não tem pra ninguém: minha família é a melhor do mundo, pai, mãe, irmão e irmã.
6- Pra mim, a cidade mais linda do mundo é Florianópolis (não, não moro lá,sniff)
7- Assisto o mesmo filme n vezes
7 extra- escreveria mil coisas nessa lista..viu...viu...viu...

Agora os 10 bloguinhos do coração:

3 comentários:

Mari disse...

Liiinda!! Muito feliz com o selinho!! =))

Bjão!!

Mari
www.bazarcometiqueta.blogspot.com

Bazar das Gurias disse...

Olá amiga, vamos trocar links? Gostei do seu blog, poderemos fazer futuras negociações.
Se quiser me linka aqui e me avisa que linko vc no meu blog - bazar também!

Bjinhos e sucesso!

bazardasguriasrs@hotmail.com

http://bazardasguriasgauchas.blogspot.com.br/

Lari disse...

Oi Lindíssima!
Obrigada pelo selinho!! Adorei!!!
Bjs!

Postar um comentário

Moçada... não esqueçam de deixar o cep para cálculo e também seu e-mail para eu entrar em contato.

Tecnologia do Blogger.